Empresa procura pessoa pra viajar o mundo bebendo. Salário de 36 mil

A rede de lojas World of Beer está realizando a segunda edição do seu programa de estágio, que oferece a chance de três pessoas viajarem pelo mundo para provar os diferentes tipos de cerveja. As inscrições podem ser feitas pelo site até 26 de março.

Os escolhidos viajarão de maio até agosto deste ano, pelos Estados Unidos e demais países, visitando bares e pubs e compartilhando suas histórias nas redes sociais da companhia. Além de terem todas as cervejas e despesas da viagem pagas, os estagiários ganharão US$ 12 mil, cerca de R$ 36 mil.

O trabalho consiste em fazer publicações no blog da empresa, gravar vídeos, tirar fotos e criar conteúdo para as redes sociais de acordo com os lugares visitados. Para isso, é esperado que a pessoa se sinta confortável na frente das câmeras.

Qualquer fotógrafo ou escritor amador, amantes de redes sociais e blogueiros de cerveja estão convidados a se candidatar. Os inscritos precisam ter uma idade mínima de 21 anos e ter a autorização legal para trabalhar nos Estados Unidos durante o período estipulado.

Para participar, os candidatos precisam preencher o formulário online e gravar um vídeo de um minuto mostrando o seu desejo e interesse pela vaga. “A sua melhor lembrança com cerveja, a melhor viagem que você já fez, etc. Seja criativo e se divirta! Não se esqueça de incluir o link de suas redes sociais para que possamos conhecer um pouquinho mais de você”, conclui o anúncio da vaga.

fonte: https://br.financas.yahoo.com/noticias/empresa-busca-pessoa-viajar-mundo-beber-cerveja-sal%C3%A1rio-160200959–finance.html?soc_src=social-sh&soc_trk=ma