Anuncie com a gente

Depeche Mode libera o single ‘Where’s The Revolution

A banda britânica Depeche Mode divulgou nesta sexta-feira, 3, o single “Where’s The Revolution”. Trata-se de uma faixa poderosa e oportuna, com uma bateria vibrante, e bem amparada no vocal de Dave Gahan. O álbum Spirit tem data de lançamento marcada para 17 de março!

“Where’s The Revolution” é a primeira faixa inédita do Depeche Mode em quatro anos e a primeira música a ser liberada do 14° álbum da banda. O disco marca a primeira colaboração do Depeche Mode com o produtor James Ford, do Simian Mobile Disco, que já trabalhou com grupos como Foals, Florence & The Machine e Arctic Monkeys. Spirit também já recebeu críticas de alguns veículos que tiveram acesso ao álbum como a Q Magazine que disse ser “o álbum com mais energia do Depeche Mode em anos”. O trabalho sucede o álbum Delta Machine, grande sucesso da banda que estreou no primeiro lugar de vendas em 12 países em 2013.

“Estamos excepcionalmente orgulhosos com o álbum ‘Spirit’, e queremos compartilhar isso com todo mundo. Com James Ford e com todos que participaram da produção. Fizemos um álbum que eu acredito ser verdadeiramente poderoso, tanto na sonoridade quanto na mensagem”, disse Gahan.

Após o lançamento de Spirit, o Depeche Mode vai se dedicar à turnê Global Spirit Tour, que já tem datas confirmadas na Europa. O primeiro show será em Estocolmo, na Suécia, em 5 de maio. Somente na Europa, a banda tocará para mais de 1,5 milhão de fãs, em 34 shows por 21 países.

Confira aí !

Anuncie com a gente